Pasta Wan Tun 200g

6,00

Origem: Holanda

Alergénios (Reg. UE 1169/2011): Trigo (glúten), Ovo

Ingredientes: Farinha de trigo, água, ovo, farinha de tapioca, sal e aroma.
Declaração nutricional (por 100g): energia 1175 kJ/280 kcal, lípidos 2g (dos quais saturados 0,53g), hidratos de carbono 50,62g (dos quais açúcares 5,2g), proteínas 13,4g, sal 0,18g
DLC/DDM: 24 meses
Conservação: a temperatura de congelação (-18ºC)
* Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Os portes de envio serão calculados de acordo com a quantidade, peso e morada de entrega dos produtos. Poderá verificar em detalhe os portes de envio, após inserir a sua morada, antes de efetuar qualquer pagamento

Após processarmos a sua encomenda e de acordo com a transportadora, o prazo previsto para a entrega da sua encomenda é de 3 a 7 dias úteis. Os produtos fora de stock por encomenda demoram um pouco mais, entre 2 a 4 semanas.

Pode facilmente devolver os seus produtos no prazo de 14 dias após os ter recebido. Basta contactar-nos para nos informar da sua intenção e após a nossa confirmação seguir as nossas instruções enviando o produto para o endereço indicado. O artigo deve estar em perfeitas condições.

A devolução do valor será efetuada no mesmo método de pagamento que utilizou na sua compra. Reembolsamos os custos do nosso envio, mas não os custos com a sua devolução.

Exceções:
No âmbito de complementar as informações aqui apresentadas e independentemente de se aplicarem ou não a este produto, lembramos de que existem exceções previstas na lei à devolução de produtos comprados “online” que incluem mas não estão limitadas a:

  • Produtos fabricados por encomenda ou personalizados (por exemplo, roupas feitas por medida);
  • Bens que, por natureza, não possam ser reenviados ou sejam suscetíveis de se deteriorarem ou de ficarem rapidamente fora de prazo;
  • Serviços de lazer encomendados para datas ou períodos específicos (por exemplo, bilhetes de avião e comboio, entradas para concertos ou reservas de hotel).
  • Produtos digitais que já tenha começado a descarregar ou a consumir (por exemplo, em streaming);
  • Trabalhos de reparação ou manutenção ao domicílio a pedido do consumidor (depois de chamar o serviço e concordar com o preço, não pode desistir da compra).
  • Produtos comprados a particulares;

O meios de pagamento que colocamos à disposição para poder efectuar a sua compra são Cartão de Crédito, Multibanco e MBway.

Pode consultar a nossa identificação oficial, bem como a nossa politica de privacidade seguindo este link »

TAMBÉM PODE GOSTAR